Youtuber alega ter sido roubado pela empresa e chora ao informar o cancelamento do seu canal. A justiça vai intervir no caso.
Nos últimos dias temos presenciado uma guerra online entre youtubers, especialmente entre Mix Reynold e a Paramarker, onde os irmãos #Felipe Neto e Luccas Neto estão envolvidos. Entenda agora o que está acontecendo a abalando toda a rede do #youtube.
No último sábado (17), Mix Reynold postou um vídeo chorando, onde anunciava o fim do seu canal de quase 2 milhões e 200 mil inscritos. No vídeo ele alegava que estava sendo roubado pela network Paramaker, que administrava os ganhos do canal de Reynold. Ele ainda abre sua conta no celular e dados de seu canal mostrando que não estava ganhando bem, e que isso era devido a práticas enganosas da empresa do irmão de Felipe Netto.
Claro, isso repercutiu de imediato na internet e Felipe Netto, que já não tem participação na network, se manifestou informando que não iria o processar, embora Mix mereça, mas que iria provar que é simplesmente impossível a network roubar algum canal, já que os ganhos gerados pelos youtubers são acessados a qualquer momento pelos donos dos canais e esses dados são disponibilizados diretamente pelo próprio YouTube, sendo impossível qualquer manipulação.
Mix, por sua vez, gravou um vídeo resposta informando que possui suas provas que foi lesado pela network e que agora levará essas provas à Justiça.
Está um verdadeiro conflito nas redes sociais, pois muitos são a favor e outros não acreditam em Mix Reynold.
Há quem alegue que isso tudo se trata de uma estratégia de Mix para conseguir maior popularidade. Isso tem se tornado cada vez mais comum. Por exemplo, com a morte do ator global Domingos, muitos acusam a Globo de se promover com a tragédia. Veja aqui tudo sobre essa acusação.
O irmão de Felipe Neto, Luccas, resolveu se pronunciar e mostrou no vídeo que gravou as provas de que ofereceu suporte suficiente para Mix e que tentou ajudar para resolver os problemas que os vídeos causaram para o canal. Estes vídeos, segundo os irmãos, que diminuíram os ganhos do canal por terem sido considerados impróprios pelo YouTube.
A guerra continua, fique atento (a) pois aqui você vai poder acompanhar o desenrolar dessa história. #MixReynold
fonte: blastingnews